terça-feira, 17 de agosto de 2010

Há 3 anos...

Hoje reanimei para falar de coisas do coração, não que eu consiga entender muito sobre isso, mas tenho muitas ideias sobre esse assunto.

Bem hoje lembrei de um acontecimento que nunca vai sair da minha mente.
Então decidi falar sobre o tempo, apesar que sempre falo sobre ele ...
  As vezes paro penso e vejo o quanto tudo mudou, fazem 3 anos que conheço uma das pessoas que me mais mudaram a minha vida, a 3 anos eu estava no 2º ano do ensino médio e ainda nem sabia oque queria ser na vida profissional, pensava em fazer odonto ou direito ... É talvez não tenha nada a ver comigo ... há 3 anos foi quando formei de fato o meu grupo de amigos Steph, Cabral, Bruno, Enzo, Davi e muitos outros! Hoje nossa amizade não está assim tão proxima, mas tenho uma certeza de que ela nunca vai acabar. Fazem 3 anos que meu primo Pedro nasceu também.
  Há 3 anos descobri realmente com quem quero ficar, com quero conversar, com quem quero ser maior, com quem eu quero contar meus segredos, e tudo.

0 comentários:

Postar um comentário