quinta-feira, 15 de julho de 2010

O desconhecido conhecido Sr Mier.

Hoje conheci o Sr Mier,
ele me disse muitas coisas pertinentes, disse:
Meu filho abra seus olhos,
pense em seu futuro,
pense que tudo isso vai passar,
pense que tudo se apagou,
o passaro vai voar denovo,
e você vai continuar comigo aqui,
e pense que um dia chegará seu dia,
deixe o passaro voar,
e ter um bom voo.

Mesmo que quando ela me liga,
e as borboletas comecem a voar no meu estomago,
ao ver o seu nome, elas ficam muito atiçadas.
E isso me dá medo.
Mas quero realmente que elas desapareçam.

E hoje é oque eu faço,
Escutei o Sr Mier,

É muito engraçado, mas o Sr Mier estava certo,
estou fazendo minhas escolhas e depois não posso me arrepender.
Mas fique em silêncio, só não conte uma coisa para o Sr Mier ...
Eu ainda a amo.

0 comentários:

Postar um comentário