quinta-feira, 8 de julho de 2010

Walking Alone

Impaciência, algo que eu realmente odeio. Uma coisa que odeio em mim, é quando fico impaciênte, um sentimento horroroso que me faz ficar mal.

Fazem alguns dias que ando assim, meio inquieto ... (Ok, minha gripe de uma semana também está ajudando a agravar) Ontem a noite fiquei com uma saudade danada da minha maninha, sinto muita falta dela, uma das pessoas que mais sinto falta na minha vida. Hoje de manhã acordei ainda mais com saudade dela, preciso mt de uns conselhos de uma amiga como ela, e hj vi que não tenho mais a presença dela na minha vida, na verdade a muito tempo não a sinto perto de mim, uma coisa que me magoa muito.

Eu tenho tantas coisas a serem ditas, tenho tanta coisa em minha cabeça, tenho tantas reclamações, tenho tantas coisas a serem feitas.

0 comentários:

Postar um comentário