segunda-feira, 12 de julho de 2010

Qual caminho devo seguir?

Sempre encontramos dois caminhos para tudo,
o sim ou não. Existem tantos planos, tanto a ser feito, tanto a se aproveitar, tanto a explorar,
mas sempre acabo na dúvida, será que é o certo? será que é oque quero ou tudo isso é só calor do momento?
Na verdade estou ficando muito feliz com tudo que estou fazendo, mas o problema é com oque não estou fazendo e é sempre esse o dilema.

No inicio do ano meu objetivo era estudar um ano em Macapá e em 2011 voltar a morar em Belém,
mas com o passar dos dias em macapá, fui me adapitando e gostando da rotina de ir demanhã cedo pra santana de onibus. Mas tudo tem um mas e o mas dessa vez é que conversei muito com uma pessoa que é um exemplo a ser seguido, e cai na real vi que tenho que pensar mais grande.  E o melhor mesmo é tentar voltar para Belém e sim, vou tentar voltar para Belém.

Se Deus quizer vai dar tudo certo, vou me preparar mais para as provas do Vestibulinho.

0 comentários:

Postar um comentário